top of page

Abri um canal + Honeymoon Dubai


Ligada no 240v. Esta sou eu quando falo sobre a minha empresa. Todos sabem o quanto sou apaixonada pelo que faço e, mais do que isso, quero que vocês façam parte de tudo. E esse foi o propósito de criar um canal no Youtube. Mostrar para vocês que, atrás da marca, tem uma pessoa, alguém de carne e osso que vive e se compromete com tudo o que é feito por aqui: EU!

Vai ser um espaço para dividir coisas da minha vida pessoal e, claro, da minha vida profissional. Aos poucos vamos moldando para ver o que vocês gostam e vou tentando adequar os vídeos aos interesses dos meus clientes/seguidores/migos/migas/família/todos. <3

Vai ser um canal sem data e hora. Algo espontâneo e, espero, divertido. Justamente por ser tão espontâneo não consegui postar (sim, até hoje), o segundo vídeo do canal. Mas, aguardem, ele vai chegar!

Enquanto isso, por que não aproveitamos para falar sobre Dubai? Eu e o Igor decidimos ir para as Maldivas na nossa Lua de Mel (vou fazer um vídeo sobre esse paraíso) e, enquanto programávamos a viagem, descobrimos que a Emirates tem uma opção de Stop-over em Dubai. Funciona, mais ou menos, assim: você pega um voo com conexão em Dubai. Ao invés de fazer só conexão, você pode solicitar ficar alguns dias na cidade para conhecer. O valor adicional com essa paradinha ficou em cerca de apenas US20 para cada um de nós, o que nos fez sair do aeroporto e ficar quatro noites na cidade do maior arranha-céu do mundo, Burj Khalifa

A opção de stop-over pode ser feita tanto na ida, quanto na volta. No caso, optamos por parar em Dubai logo no início porque sabíamos que seria o tipo de viagem “corrida”: conhecendo mil atrações - acordando cedo, dormindo tarde. Assim, deixamos a opção mais calma, onde poderíamos descansar, para a segunda parte: as Maldivas <3

Como todos dizem: Dubai é uma cidade que CHAMA ATENÇÃO. São vários arranha-céus, construções maravilhosas, uma cultura totalmente diferente da nossa e o pessoal que trabalha com turismo muito atencioso! Ficamos quatro noites, três dias. Foi corrido, porém conhecemos tudo o que queríamos (muito) bem.

No vídeo vocês vão conseguir entender um pouco melhor sobre o que é Dubai. <3 Vou aproveitar para deixar aqui o nosso roteiro, o hotel que ficamos e com quem fizemos os nossos tours pela cidade.

Hotel: Hotel Marriott Al Jaddaf - Gostamos muito do hotel! Tudo em Dubai é longe, quase impossível de caminhar de um local para outro (principalmente por causa do calor) - então considero que é um hotel bem localizado. Não fica no centro, mas em 5min estávamos em todos os locais. O nosso quarto era amplo, bem novinho e limpo. Tem táxis 24hrs na porta do hotel. Recomendo!

Rayna Tours - Comprei tudo por whatsapp e, por não ter recebido nem um e-mail falando os horários dos tours ou informações sobre o motorista, fiquei receosa no início. Porém, ao chegar no hotel, vi que eles tinham um guiche na recepção - o que me deixou mais calma. E, no final, acabou sendo uma grande (boa) surpresa. Fizemos o passeio do deserto e de Abu Dhabi + Ferrari com eles. No vídeo vocês vão conseguir ver melhor, mas valeu muito a pena! Também recomendo.

NOSSO ROTEIRO:

Primeiro dia:

Manhã: Gold Souk - Como designer de joias, admito que era um dos locais que eu queria, SEM DÚVIDAS, ir. É uma rua pequena, se você for só para ver gasta, no máximo, uns 15min por lá. Achei bacana, porém esperava que as peças fossem bemmm mais em conta. Dica: Se você não for comprar, não pare para conversar com os rapazes que tentam te empurrar pra dentro da loja.

Tarde/Noite: Decidimos fazer um dos passeios mais recomendados de Dubai, o rally no deserto. Fizemos no Red Dune, que é um pouco mais caro, porém é o deserto com maiores dunas - pelos que nos explicaram, com a Rayna Tours. O passeio começou às 15hrs, voltamos ao hotel por volta das 22hrs.

Segundo dia:

Manhã: Região de Jumeirah, Burj Al Arab e Palm Islands. Almoçamos no restaurante The Observatory, que fica no Marriott (dizem que é a melhor vista da Palm Island). Ambiente mega agradavel, comida boa e atendimento bom. Recomendo!!

Tarde/Noite: Região do Burj Khalifa e Dubai Mall. Aproveitamos para ir no Aquário do Dubai Mall, é lindo e passamos horas por lá. Ficamos até o anoitecer no shopping e fomos aproveitar para ver o Show das Fontes, que fica bem ao lado.

Terceiro dia:

Tour por Abu Dhabi. Saímos do hotel 8h30 e voltamos por volta de 21hrs. Conhecemos a Mesquista de Abu Dhabi, uma das mais famosas do mundo e aproveitamos para ir ao Ferrari World (onde tem a montanha russa mais rápida do mundo e a que tem o maior loop).

Espero que tenham gostado!!

Beijos, beijos!!

Ana Paula Bottecchia Designer de Joias contato@bottecchiaonline.com.br Whatsapp: (61) 9601-3837


36 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page