top of page
130_edited.jpg

Atendimento Personalizado

Como a marca consegue fazer o atendimento ser tão

personalizado como falam, mesmo sendo online?

Bottecchia%20fev2019-14_pitypedra_edited
130_edited_edited.jpg

2

Ao comprar a peça, a própria designer entrará em contato (em até 24hrs) para confirmar as especificações da venda;

130_edited_edited.jpg

3

Durante o período de produção, a equipe estará à disposição para quaisquer dúvidas ou ansiedades que possam surgir;

Bottecchia%2520fev2019-2_editado_edited_
editado.jpg
130_edited_edited.jpg

4

Ao enviar a peça, a marca sempre manda o rastreamento para que o cliente possa acompanhar o produto; E, claro, fica atenta para confirmar se você recebeu o seu pacote direitinho e se a peça foi como o esperado;

130_edited_edited.jpg

5

Todas as peças têm garantia, então caso você precise de algo, também estaremos sempre à disposição para lhe proporcionar um excelente pós-venda!

Safira_Pity.jpg
130_edited_edited.jpg

1

Antes de comprar a peça, caso o cliente tenha alguma dúvida - queira alterar algum detalhe nas joias, modificar a pedra principal com alguma opção que não esteja no site ou precise de ideias de como tirar a numeração do aro da futura noivinha, por exemplo, a marca e a designer estarão sempre à disposição por e-mail ou whatsapp:

contato@bottecchiaonline.com.br
(61) 99601-3837
Digitando no computador
bottom of page