• Ana Paula Bottecchia

#AmorDeCarnaval ♥


Eles se conheceram no Carnaval de Diamantina, em 2012. Pelo menos, é este o ano em que eles contam que se conheceram oficialmente. "Já havíamos passado o Carnaval de 2011 juntos, também em Diamantina, temos até foto mas não lembramos um do outro.” Hahahahahaa.


Foi assim que se iniciou a história de amor da Lary, nossa #noivinhabottecchia, com Rafael, nosso #noivinhobottecchia. E como podemos ver, tudo aconteceu em plena FOLIA!


Lary e Rafa no carnaval!

Vários carnavais depois, em 2019, ele me procurou para fazermos um anel de noivado que marcasse o famoso pedido! E a família da Lary ajudou bastante na missão de escolher um anel perfeito para ela. Como bons cúmplices, sempre marcavam o Rafa nos posts da Bottecchia. Hahahah. A Lary, muito discreta, uma vez ou outra falava como ela gostaria que o anel dela fosse… Assim ficou fácil pro Rafa fazer a escolha né?! 😂 Pedido feito, peça produzida e entregue… agora bastava esperar o SIM!


“Foi em Praga 😊 Jantamos e, no pôr do sol (estava escurecendo bem tarde nessa época e eu sou apaixonada por pôr do sol), no banco da praça com vista para o castelo, eu escutei: tenho um presente pra você! Achei que era um chocolate porque depois de 6 anos né?! Hahaha aí ele tirou o anel da carteira.”


Lary e Rafa em Praga no momento do pedido! <3


O Rafa tentou esconder de todo jeito a joia que marcaria a vida dos dois, mas com receio dela descobrir, o pedido teve que acontecer sem a caixinha mesmo. "Ana, tive que colocar na carteira pra ela não descobrir!" HAHAHA. No final deu tudo certo, ele deu um jeitinho e a Lary, claro, AMOUU!


“Estávamos olhando o sol se pôr antes do pedido, e estava maravilhoso!!! E eu com meu ritual de pôr do sol, fui agradecer e falar o quanto tudo aquilo era mágico e perfeito. E sem saber que poderia ser mais perfeito, se tornou.”




Além de participar desse momento tão especial fazendo o anel de noivado, eles também me procuraram para fazermos as alianças. Agora, além de #noivinhabottecchia, a Lary é tambémmm uma #casadinhabottecchia!! “Fiquei tão apaixonada pelo meu anel e pela mensagem da Ana depois, que definitivamente quis minha aliança de casamento Bottecchia.. E o Rafael mais ainda. Hahahah”



Tá vendo? E você aí, achando que não dá para encontrar alguém no carnaval! De acordo com a Lary, é possível sim encontrar um grande amor em qualquer lugar, inclusive neste período do ano. Mas o casal sugere: "Não procure e esteja aberta a conhecer pessoas novas sem neura de tempo, lugar, idade.. Quando é pra ser, é!". ♥



23 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo