top of page

{Relato de #noivinhabottecchia} Camila & Fernando


“Sinto que fui apresentada ao Fe por um anjo… É a única explicação”. Foi isso o que a nossa #noivinhabottecchia Camila Arakelian começou dizendo quando me mandou um textinho falando sobre o relacionamento deles. O anjo, no caso, foi o namorado de uma amiga-irmã dela. “Quando ela o viu pela primeira vez, simplesmente teve a certeza que tinha que me apresentar a ele. Vai entender, né? Quem explica??”.

Claro, a amiga não poupou esforços e vez com que este encontro acontecesse. “Quando foi a minha vez de conhecer o Fe, rolou um papo muito gostoso e não, não teve beijo. kkkkkkk”.

Do início até o pedido de namoro foi “em uma velocidade incrível” de 3 meses!

“E hoje, em comemoração ao nosso 1o ano de namoro, fui supreendida com um pedido de casamento!! E detalhe, com a joia que eu sonhava todos os dias depois que conheci a Bottecchia”.

De acordo com a nossa #noivinhabottecchia, ela nunca foi muito de seguir padrões e, claro, não seria diferente com o anel de noivado! Ela finalizou nos contando o motivo da escolha da pedra e, com toda a razão, se declarando: “Escolhi a pedra turmalina paraíba porque representa a cor dos olhos mais lindos desse mundo!! Moziii, eu te amo!! E Ana, obrigada por TODA delicadeza e dedicação que teve conosco. Gratidão”.

 

O pedido do anel - por Ana Paula Bottecchia

No final de maio o Fernando me enviou uma mensagem pedindo orçamento de um outro modelo, o solitário Clean (que, pelo Stories, a nossa #noivinhabottecchia havia compartilhado com ele. Tá vendo, meninas? #ficaadica! Hahahahahahaa). No mesmo dia o respondi, mas foi no final de junho (poucos dias depois de postar o solitário pétalas) que ele voltou decidido: “Ana, é este que eu quero! Com a turmalina paraíba, em ouro branco e o aro liso!”.

Antes de fecharmos, pedi o instagram da namorada dele (claro que eu tinha que confirmar pelas respostas que a Camila dava nas enquetes se a compra estava de acordo com as coisas que ela havia me dito, né? hahahahha). Tudo certo, do jeitinho que ela sonhava. Podemos prosseguir. Fechamos a peça.

Previsão de entrega: 23.07. Porém, 4 dias depois ele me mandou: “Ana, será que você conseguiria enviar no início de julho? É nosso aniversário de namoro!!”. Quem me conhece sabe: nunca prometo uma data que eu não possa cumprir. Antes de confirmar, conferi como o anel estava na produção e pedi para apressarem. Como dizer não quando é um pedido relacionado a algo tão especial como um pedido de casamento?

Início de julho e o anel estava pronto, sendo enviado para o dono! A reação dele ao recebê-lo? Felicidade total! “Chegou. É lindoooo. Muito obrigadoo! Agora é só esperar a hora. Meu Deuuuus, que nervoso!”. HAHAHAHAHA…

Já disse para vocês que eles também ficam ansiosos, né?

E neste meio tempo a futura noivinha estava como? Me mandando mensagem no Stories: “Ana, as dicas pro noivo já foram dadas faz tempo. Espero não me decepcionar! Hahahahaha”. Eu fingi costume e perguntei: “Quais foram as dicas?? Até eu fiquei com medo por ele. Já me conta que eu anoto tudo aqui!!!”. A resposta: “TURMALINA PARAÍBAAAA”.

Bom, neste momento meu coração se tranquilizou. hahahahahaha

No mesmo dia que chegou ele pediu ela em casamento!! E ele me mandou mensagem: “Ela amoooou. É o anel mais lindo!!! Muito obrigado!!”. E ela me mandou mensagem: “Sua danadaaaaa. Você sabia de tudoooo. O pedido foi feito ontem. Ai meu paiiii, que alegria!! A ficha ainda não caiu!! (…) Obrigadaaa. Tá sendo um sonho!!!”.

Temos mais um casal de #noivinhosbottecchia! ❤

 

GOSTOU DO SOLITÁRIO DA CAMILA?

Foi inspirado pelo solitário "Pétalas". Ele é feito em ouro 18k, com uma turmalina paraíba central cerca de 4mm e dezesseis diamantes de 1pt cada.

Você encontra o mesmo modelo clicando AQUI


70 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page